quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sintonizamos com Aviões no show em Belém/PA

No último dia 11, teve show da banda de forró mais estourada do Brasil , em Belém do Pará - Aviões do Forró.E nós, do FC Sintonia & Desejo, não podiamos deixar de ir..

Fomos e curtimos um dos shows mais esperado do ano na cidade das mangueiras.Acompanhamos tudo com prioridades e mimos dos vocalistas e da equipe toda.Por sermos o maior FC da banda no Pará, e o 1° Oficial.

Eita paredão bom, rapaz..Fez a macharada enlouquecer..

A banda cantou sucessos novos como: Se me odeia deita na BR, "Vou não, quero não, posso não" - com participação do nosso padrinho Mack Flay (kkkk)
E alguns não tão novos assim, mas que também são sucessos da banda como: Novo namorado e "Mulher não trai, se vinga"

 (Foto tá no blog oficial da Sol)
Depois no show, a pedido da cantora, fomos no camarim, Sol sempre um amor, mesmo estourada do show, chamou a gente pra se despedir..Mal ela sabia que no outro dia estariamos no show de São Caetano de Odivelas, rs.
Sol, cansadinha, desceu carregada como uma princesa por Fillipe Godolphim..Agora sim entendemos porque ela diz que fica toda dengosa quando ele vai aos shows,rs.


Conversamos com essa figura.. Ô MACK FLAY !!! Ahhhhhhhhhhh (kkkkk). Ele que é um dos padrinhos do nosso FC, e agradeceu a gente pela linda homenagem que fizemos a ele no dia do seu aniversário.

- E ai Mack, somos do FC Sintonia & Desejo, lembra ? - Perguntou o Presidente do FC.

- FAAAAALA rapaz.. e ai, macho ?! Ei, quero agradecer a toda galera do FC de vocês pela homenagem que fizeram pra mim, viu ?! - Disse ,Mack.

- Ô rapaz, não precisa, não.MERECES !!! - Concluiu Thiago Carvalho, presidente do fã clube.





Nenhum comentário: