quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sintonia & Desejo - Tarde no Hotel com Aviões do Forró


Fomos ao hotel esperar a melhor banda de forró chegar..ai já viu, né ? AQUELA FARRA !

Mas pra farrá ficar completa, faltavam eles, á equipe do Aviões e os vocalistas mais estourados do Brasil - Solange e Xandinho.



Falamos e batemos fotos com as dançarinas.. (Antes e depois do show como elas pediram.Como se antes elas estivessem feias, rs)


 Conversamos também com todos aqueles que fazem da banda Aviões do Forró ser a melhor do Brasil.Todos super simpáticos, Darly, Edu, Mozart,Junior Fárias, Cris Mel...



 Mesmo não gostando de bater foto, Fillipe Godolphim - Aquele que é o responsável pela felicidade da nossa cantora - Não se recusou nenhum momento ao nossos clics.Já que é pro Sintonia..rs

CHEGADA DO AVIÕES NO HOTEL:

Na chegada do Aviões no hotel, batemos foto com a Sol - Que tava bem cansadinha, e ai não pode dar tanta atenção pra gente - Mas não se recusou em nenhum momento a bater foto. Até entendemos, eles tinham acabado de fazer um show em Tucuruí/ PA.

Falamos com Xand também. Ai na foto é Xand e Rafa - Uma das membros do FC, que quando viu Xand não se conteve, e começou a chorar.

E Xand: "Oxe mulher, chore não". E ai que a Rafa chorava mesmo, rs.
Depois Xand, já no hotel, postou em seu twitter oficial (@xandnax) - "Já bati fotos com todos, me senti um cantor famoso agora.Tinha até mulher chorando por mim" - Como se ele não fosse famoso, rs.

Junior Farias - Assessor de Imprensa, e um dos responsáveis pela realização de sonho de muita gente nesse fim de semana. (Sol, esse merece aumento, viu ?! kkk - Disse a nossa amiga Emannuele - na foto acíma com Junior)


Como Solange, chegou bem cansadinha.E não pôde falar direito com a gente.Como sempre, super simpática, disse pra Junior Farias avisar que às 17:30 ela iria nos receber no hotel, para uma tarde de autográfos, bater um papo, foto, enfim..

E foi exatamente isso que ela fez..


Conversamos muito, e podemos conhecer e admirar ainda mais essa cantora, que não está onde estar por acaso.Faz questão de receber os fãs e conversar olho no olho..rimos muito, Sol é muito extrovertida e engraçada também, não esquecendo da sua sinceridade e transparência que são um dos adjetivos mais visiveis na cantora.

A farra não parou por ai, Solange Almeida convidou a gente pra lancharmos, e fez questão que escolhessemos o sabor do suco - A pedida foi suco de cupuaçu - fruta tipícamente paraense.
Comemos pão, com manteiga - Comprado por Fillipe Godolphim - Manteiga essa que Sol adorou.

 - Amor, que manteiga é essa ? - Sol, disse.

- Porque amor, tá ruin ? - Perguntou, Fillipe.

- Tá é muito boa.. onde tu comprou ? Perguntou Solange.

- Ah, numa padaria ali da esquina e foi um real só (kkkkkk) - Disse, caindo na risa, Godolphim. - kkkk Casal humildade esses dois.



A gente conversando, lanchando, e tuitando, cada um com seu aparelho e ao mesmo tempo (kkkk)

Também, como haviamos prometido a Sol, levamos duas cestinhas de bombons do Pará - Mimamos muito a cantora.
 (foto tirada por Junior Farias e públicada nos twitters oficiais da banda Aviões do Forró e da Cantora Solnage Almeida)
Sol, que mais depois agradeceu pela tarde maravilhosa com a gente em seu blog Oficial.A gente é quem agradece Sol, muito obrigado por ser apenas Você. Nesse dia, apenas de você ficar sentada ali, com uma calça jeans e uma camiseta bem simples, conseguiste realizar o sonho de muita gente, que era te conhecer.E tornarpara essas pessoas, aquele dia, o melhor dia da vida delas.MUITO OBRIGADO, SOLANGE ALMEIDA !

Thiago Carvalho


4 comentários:

Carla Crys disse...

Perfeito!!!!Adorei a postagem de vc!!massa!
E vcs merecem tudo isso e muito mais!!Obrigada pelo carinho!

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

Nossa,Carla Crys comentando em nosso blog.. ai é pra quem pode, viu ?
Muito obrigado, minha linda..bjs

Alexandre Almeida disse...

PARABENS A TODOS PRESENTE E VEJO NAS FOTOS A FELICIDADES DE VCS. CONTINUEM SEGUINDO E DIVULGANDO A BANDA... FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

Tigrona de Belém diz>> Q coisa linda,tudo perfeito,tudo incrível,companhias maravilhosas e a Banda mais exemplar e valiosa que nosso Brasil tem! Aviões é um Boing!!!!!! viva o amorrrrrr