quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confira o HIT animado do Aviões do Forró


Essa música na voz de Xand está muito engraçada, e ficou ainda melhor com a participação especial do McFly ( padrinho do nosso fã clube) kkkk, ouça e nos fale o quanto você se divertiu com esse novo hit!

MINHA MULHER NÃO DEIXA, NÃO


Vou não, quero não, posso não

Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não



Vou não, quero não, posso não

Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não




Ei! Tu quer beber? Não quero, não

Não quer por quê? Nã, nã, nã, não
Tu quer fumar? Ãimm
Não quer por quê?




Vou não, quero não, posso não

Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )




Ei! No meu carrão vamos sair?

Tem Aviões todo mundo vai curtir
E ai? Lá em Marli tem cabeça de gado. Venha!




Vou não, quero não, posso não

Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )




Ei! Tem duas nega?

E ai? Vamos arrastar?
Puxando a tua a gente bota o bicho lá
Quem é tu? É boiolão?
Tu vai, ou não?




Vou não, quero não, posso não

Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )







Quer essa música para você? clique aqui .
Postado por : @ThiagoCarneiro1

Nenhum comentário: